sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tenho vontade de chorar todos os dias, de me trancar no meu quarto e permanecer nele, por muito tempo. Tenho vontade de fazer coisas das quais sei que vou me arrepender, por que já me arrependi mais de uma vez. Tenho vontade de sair gritando porta afora, mas eu sei que nada disso vai adiantar. Ao invés de fazer tudo isso, simplesmente continuo sorrindo, abraçando, ”empurrando com a barriga” como sempre. Engoli muitas lágrimas, muitas palavras que eu pensei em dizer, e não disse, tudo por medo. Tudo pra poupar as pessoas de uma dor desnecessária, pra não magoá-los, e não me arrependo, pois a minha parte eu fiz. Sim, eu cometi erros. Mas não, eu não fui a única. Hoje não foi diferente dos outros dias, e o que me motivou a estar aqui foi tentar libertar um pouco dessa coisa toda, desconhecida, que estava me sufocando. Não posso falar tudo o que sinto, nem sequer consigo. Não sou mais capaz de confiar inteiramente, de conversar como antes. Sinceramente, eu não devia ter digitado nada disso, e a cada palavra penso mais em apagar tudo e sair daqui. Eu sei muito bem que vão ler e dizer que sou dramática, chorona, melosa, cínica, falsa, mentirosa, e muitas outras coisas. Só que quem pensa isso devia olhar um pouco mais pra si mesmo, ao invés de perder tempo apontando os erros de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário